segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vem chegando o verão...

A primeira coisa que eu penso em comprar quando as coleções de verão chegam são os esmaltes. Talvez pela facilidade do uso imediato ou pela minha paixão por eles... hahaha.

Da coleção de verão 2011 adorei o Hippie-Chic da Colorama e os que eu mais amei são os da Pop Up store, mas, pelo que eu sei só são vendidos pela internet por 5 reais o vidrinho...

http://loja.popupstore.com.br/

                    Algumas cores da coleção da Pop Up Store


Coleção Colorama



Só achei bem cansado esse vermelho, mas tem que ter pras mais tradicionais não é?! E também achei o rosa muito parecido com o Sexy!

Infelizmente, a maioria dos esmaltes das marcas nacionais vão chegando aos poucos nas lojas e aqui em Floripa ainda não encontrei nenhum em farmácias e supermercados, mas, em algumas lojas no centro da cidade como a Tay e a Cotirô imagino que já deve ter toda a coleção!

Vale dar uma olhada em alguns blog como:

http://tudosobreesmaltes.com/

http://www.coisasdediva.com.br/

Adoro esses blogs, pois, eles sempre fazem críticas dos produtos!

Não sei vocês, mas eu costumo ir ao salão fazer as unhas uma vez por semana e eu vivo lascando elas por aí! Então acabo sempre comprando os esmaltes que uso pra retocar quando as tragédias acontecem...

Outra coisa para ajudar a durar o esmalte são os Extra – Brilho, mas, ultimamente ando usando o da Avon que acho muito bom! Ele é esse lilás e custa 4,50.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário