segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apresentando!

Lembrando dos tempos da pré-adolescência, quando eu e minhas amigas ficávamos horas escrevendo em nossos blogs pessoais e comentando no das outras que tive vontade de refazer um pra mim. Claro que já existem milhões e ótimos blogs de moda, além alguns que ainda nem descobrimos mas, mesmo assim resolvi entrar nessa história.

Sempre quis encontrar um blog que falasse de moda, maquiagem, comportamento e diversas dicas, porém, como estudante de moda sinto falta de um blog que fale isso mas que também fale da cadeia têxtil.
Desta forma, pretendo agradar a todos que passarem um tempinho por aqui!

E para me apresentar...
Meu nome é Amanda, moro em Florianópolis - SC e faço faculdade de Design de Moda na UDESC. Sou estagiária na área de criação e modelagem, faço vários cursinhos, me arrasto pra academia e adoro coisas novas!

Espero que gostem e me ajudem com sugestões!

Beijos,
Amanda Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário